Coleira?

Em vídeo, homem gera polêmica ao passear com os filhos usando 'coleira infantil'

O pai de quíntuplos gerou polêmica ao postar um vídeo

O pai de cinco gêmeos gerou polêmica ao postar um vídeo - imagem: Twitter @NewsSheriff

João Perossi Publicado em 08/08/2022, às 08h15

Na última semana uma polêmica tomou conta da internet estadunidense. Isso porque Jordan Driskell postou um vídeo passeando com os filhos, gêmeos quíntuplos, usando guias.

Criticado por internautas, que julgaram a atitude de Jordan indigna e chamaram as guias de "coleiras infantis", o pai conversou com o portal NBC e esclareceu que as guias deixam a saída mais tranquila e segura para ele e para os filhos.

A visão bastante pitoresca continua repercutindo nas redes sociais. Enquanto Jordan explica que empurrar cinco filhos em carrinhos convencionais seria inviável, alguns internautas o defendem, dizendo que não cabe a pessoas alheias à família julgar a maneira que o pai cuida dos filhos.

Já outros são mais duros: "Eu não usaria, são crianças, com idade para ficar perto, não são cachorros", um deles escreveu.

Veja o vídeo!

A father of quintuplets caused a stir online after sharing a video of himself using a leash to take his five-year-old quintuplets for a walk.

ASUU Innoson Khalid Deji Jaruma Jesus Mompha Big Bella Room 1 Lisa Big Ivy China Sam Omatsaye Oshiomole Toyota pic.twitter.com/EEdPQY9DOu

— News Sheriff (@NewsSheriff) August 4, 2022
PAI FILHOS Gêmeos coleira

Leia também