Evelyn Oliveira e Maciel Santos vencem e encaminham a classificação na bocha em Tóquio

Os atletas do Alto Tietê seguem com bons resultados na disputa da bocha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Pela competição individual, a Evelyn de Oliveira, de

EVELYN OLIVEIRA -

Redação Publicado em 29/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47

Os atletas do Alto Tietê seguem com bons resultados na disputa da bocha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Pela competição individual, a Evelyn de Oliveira, de Suzano, venceu a tailandesa Sombon Chaipanich, por 8 a 1, e conquistou a segunda vitória mantendo-se invicta no Grupo D da classe BC3. O seu próximo jogo é na segunda, às 06h25, contra o australiano Daniel Michel, em duelo que vale a liderança da chave.

Já Maciel Santos venceu Luis Cristaldo, da Argentina, por 6 a 1, e também segue invicto. Com a vitória, o atleta de Mogi das Cruzes está com a vaga encaminhada para a segunda fase da competição individual na classe BC2. O próximo duelo para o Maciel será contra a inglesa Claire Taggart, lanterna da chave, na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h20.

O único competidor da região em Tóquio que segue sem vitórias é Guilherme Moraes, que caiu diante da russa Olga Dolgova por 4 a 1 pelo grupo C da classe BC1. Guilherme encara o russo Mikhail Gutnik pela terceira rodada. A partida será na noite deste domingo, às 22h40.

Maciel Santos tem a classificação encaminhada para a próxima etapa da BC2 — Foto: Fabio Chey/CPB

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

internacional ESPORTE PARALIMPIADAS

Leia também