Polêmica!

Cristiano Ronaldo recebe multa milionária após entrevista polêmica; assista

O atacante português detonou o treinador Erik ten Hag e criticou o próprio clube

Cristiano Ronaldo recebe multa milionária após entrevista polêmica; assista - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 14/11/2022, às 09h49

Na noite do último domingo (13), o atacante português Cristiano Ronaldo, que atualmente joga pelo Manchester United, foi ao ar em entrevista ao jornal The Sun na qual detonou o próprio clube e seu atual treinador, Erik ten Hag.

No entanto, a repercussão das declarações polêmicas não foram muito positivas para o jogador. Isso porque rendeu uma multa de 1 milhão de libras esterlinas (R$ 6,3 milhões na atual cotação), o equivalente a duas semanas de salário.

Segundo o The Telegraph, a punição foi definida após uma reunião emergencial feita pela diretoria do United nesta segunda-feira (14) - estiveram presentes Joel Glazer, dono do clube inglês, os diretores Richard Arnold e John Murtough, e o técnico Erik ten Hag - para analisar as declarações feitas pelo português.

De acordo com os principais portais de esporte, a tendência agora é que Cristiano Ronaldo não vista mais a camisa do United e seja negociado em janeiro, após a Copa do Mundo. Na atual temporada, o português tem apenas três gols e duas assistências em 16 partidas.

Confira um trecho da entrevista polêmica em que CR7 afirma sentir-se "traído" pelo clube e admite não sentir respeito por Erik ten Hag, treinador da equipe.

"I feel betrayed."

EXCLUSIVE: Cristiano Ronaldo tells Piers Morgan he feels like he's being forced out of Manchester United in an explosive interview.

90 Minutes with Ronaldo. Wednesday and Thursday at 8pm on TalkTV.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/nqp4mcXHB0

— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 13, 2022
CRISTIANO RONALDO Manchester United CR7 Polêmica

Leia também