Novidade!

'Turma da Mônica - A Série' estreia hoje; saiba onde assistir

A série de Maurício de Sousa é uma mistura entre comédia e mistério

Depois de dois filmes live-action, a história vai ganhar a série exclusiva Globoplay - Imagem: reprodução Instagram @turmadamonica

Vitória Tedeschi Publicado em 21/07/2022, às 18h18

Nesta quinta-feira (21), "Turma da Mônica - A série" estreou no Globoplay, com a mistura entre comédia e mistério a adaptação dos quadrinhos de Maurício de Sousa prometem encantar o público com o novo formato. 

Cada um dos oito episódios lançados todos de uma vez é narrado do ponto de vista de um dos integrantes da turma, que não para de crescer.

A ideia é desvendar o grande enigma da temporada. Quem é o verdadeiro responsável por virar um balde de lama na cabeça da recém-chegada ao bairro do Limoeiro, Carminha Frufru (Luiza Gattai).

A grande suspeita, é claro, é a dona da rua, Mônica (Giulia Benite). Enquanto a personagem parece determinada a provar sua inocência, sua intérprete faz mistério quanto à autoria do crime, mas ressalta que a temporada explora tema que aproximam a série de um público mais velho.

Confira o trailer:

Esta será apenas a primeira produção da turminha para o streaming, já que uma série protagonizando o Franjinha e a Milena está sendo produzida para a HBO Max, ainda sem previsão de estreia.

TEMPORADA EPISÓDIOS turma Turma da Mônica - A série Mônica

Leia também