Confusão em shopping

Público se sente enganado por atitude de Virgínia na loja 'We Pink'; assista

No shopping de Goiânia, o quiosque ficou lotado de pessoas que pediam o dinheiro de volta

O público de Virgínia Fonseca pediu o dinheiro de volta após pensar que comprariam o produto e teriam uma foto com a influenciadora. Porém, nem todos os consumidores foram atendidos. - Imagem: reprodução I Instagram @wepink e @virginia

Juliane Moreti Publicado em 10/02/2023, às 19h04

No shopping de Goiânia, seguidores da influenciadora Virgínia Fonseca causaram um alvoroço em um quiosque de sua marca, chamada 'We Pink'. Supostamente, fãs que comprassem um produto e pegassem uma senha, poderiam tirar uma foto com a empresária.

Entretanto, esse fato não aconteceu com todo o seu público. Ela teria ido embora sem atender e tirar fotos com o total das pessoas que estavam com as senhas nas mãos. Se sentindo enganados, os consumidores formaram uma multidão na frente do quiosque.

Em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no local, é possível ver que todos gritam em conjunto ''quero meu dinheiro''. Isso porque compraram o produto para também ter a foto, mas não conseguiram as imagens com a influencer.

No Instagram, a Virgínia se manifestou sobre o caso dizendo estar chateada com a situação e pedindo desculpas.

"Acabei de ficar sabendo que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu. Visualmente, a fila tinha acabado'', explicou, alegando que também informaram que não haviam mais pessoas com a senha. 

''Mil perdões, desculpas. To muito chateada, não sei nem o que dizer. Nossa equipe vai entrar em contato com quem não conseguiu a foto e vocês podem escolher entre o perfume do lançamento ou o estorno da compra. Mais uma vez, desculpa'', escreveu. 

SHOPPING PRODUTOS FOTOS Virgínia Fonseca Goiânia público enganação quiosque We Pink We Pink

Leia também