Religião

Pastor acusa cantora de satanismo e artista tem reação ousada

Day Limns foi criticada pelo religioso após lançar seu novo clipe "Minha Religião"

Cantora goiana Day Limns - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 21/06/2023, às 13h17

A cantora Day Limns, de 28 anos, que lançou seu novo clipe, "Minha Religião", no dia 8 de junho, foi acusada por um pastor evangélico, Danilo Mlaker, de satanismo pelo seu novo trabalho.

Danilo declarou que a cantora está influenciando jovens de cunho satânico, de cunho maligno, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube.

"Deu para passar um pouco mal aqui enquanto analisava o clipe. É um clipe pesado, com muita mensagem subliminar e eles fazem questão de mostrar essas mensagens", disse ele.

Na descrição do vídeo, o pastor também não poupou palavras para continuar a crítica sobre o novo clipe de Day.

"Olá, admirados por Deus! Mesmo que muitos afirmem que isso seja apenas uma quebra de cultura ou a desconstrução do politicamente correto, ou ainda uma música que inspira poesia e romance, gostaria de garantir a vocês que há grandes chances de que essa jovem, que já foi evangélica e conhece a palavra de Deus, esteja envolvida até o pescoço com iniciação satânica. Existem fortes indícios de que Day Limns conheça os segredos ocultos da magia, conjuração de mãos e muito mais."

Mesmo assim, a artista encarou as acusações do pastor com brincadeira e debochou. "É aquela coisa, gente, todo artista tem seu momento de pacto com o capeta... zoeira. Ou será que não é zoeira? Porque o querido aqui gastou bastante tempo do tempo dele para fazer uma resenha sobre o quão satanista eu sou."

Depois, ela, que ainda não havia assistido ao vídeo, decide assistir naquele momento para mostrar a sua reação com as falas do pastor. "Amor, às vezes a presença maligna está vindo de outro lugar... talvez de dentro para fora, sabe? Vamos analisar isso aí, também. Será que as pessoas não sabem o que é arte?", afirmou a cantora, que continuou e debochou do pastor: "Toda vez que vejo esse vídeo, eu morro de rir. Eu estou um pouco preocupada com esse rapaz", disse, que depois gargalhou.

entretenimento pastor YOUTUBE CENSURA Celebridade Polêmica Religião Igreja Evangélica Day Limns Danilo Mlaker

Leia também