Polêmica!

Militar da FAB faz post sugerindo a morte de Lula; VEJA

O membro da Força Aérea Brasileira revelou que se arrependeu

Militar da FAB faz post sugerindo a morte de Lula; VEJA - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 28/06/2023, às 15h26

Na tarde desta quarta-feira (28) veio à tona uma publicação do tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB), Igor Rocha, em que ele sugeriu a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A publicação, que foi feita em sua conta do Twitter, foi revelada pelo blog da jornalista Andreia Sadi, do G1, e viralizou nas redes sociais (veja mais abaixo).

Ao blog em questão, Igor confirmou que realmente fez a publicação, mas disse se tratar de uma "opinião pessoal" que ele já abandonou e inclusive se arrepende.

Isso foi um erro, a gente erra, comete besteiras. Eu não sou ninguém na fila do pão, quem sou eu para mudar alguma coisa. Isso é passado, não tem nada a ver", disse ele.

O post foi feito pelo militar, que faz parte da assessoria de comunicação da FAB, em Brasília, em seu perfil pessoal do Twitter no dia 1° de janeiro deste ano, data de posse de Lula. O post, assim como a conta, já não estão mais disponíveis.

Na publicação, ele compartilhou uma montagem de Xuxa ao lado de várias personalidades que já morreram. A última imagem era da cantora com Lula. Acima da imagem, ele escreveu: "Ainda dá!! Bora Xuxa…".

Veja abaixo: 

Post de tenente-coronel da FAB no Twitter sugere morte de Lula / Imagem: reprodução Twitter via G1
Lula Polêmica morte Lula Tenente-coronel da FAB Militar da FAB faz post sugerindo a morte de Lula Força Aérea Brasileira (FAB)

Leia também