Surpresa!

Auxiliar de farmácia discute com restaurante e recebe surpresa na entrega; veja

Gabriela Ribeiro pediu um macarrão ao sugo para o namorado, mas, segundo ela, recebeu outra coisa no lugar

Auxiliar de farmácia discute com restaurante e recebe surpresa na entrega; veja - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 27/09/2022, às 14h05

Gabriela Ribeiro, de 31 anos, precisava fazer a última refeição antes de iniciar o jejum preparatório para uma endoscopia e resolveu pedir uma sopa de ervilha para ela e um macarrão ao sugo para o namorado.

No entanto, já com fome pelo atraso, em vez de sopa, ela afirma ter recebido apenas um isopor cheio de água.

O casal aguardou por mais de 1h30 o pedido feito a um restaurante em Santos, no litoral de São Paulo, pelo Ifood. "Pedi a sopa porque eu tinha que comer alguma coisa leve".

Cliente recebe isopor com água ao invés de macarrão ao sugo e creme de ervilha em Santos, SP / Imagem: reprodução g1

Ao g1, Gabriela contou que o pedido foi feito na noite do último domingo (25) em um restaurante em que já havia comprado comida anteriormente e nunca havia tido problemas.

O estabelecimento negou que tenha enviado água para a cliente e o aplicativo informou que está analisando o caso (como é possível ler nos prints abaixo).

Depois de esperar por mais de 1 hora, a auxiliar diz ter conseguido contato com o restaurante por WhatsApp. "Me responderam no chat falando que tinha ocorrido um atraso, que eles tiveram alta demanda de pedidos e um problema com entregador. Até aí tudo bem".

Ela explicou que estava preocupada com o horário, visto que não poderia atrasar muito para conseguir cumprir o jejum de maneira correta.

O atendente, segundo ela, informou que o pedido estava saindo da cozinha e seria entregue em 15 minutos. "Falei que se fosse nesse prazo poderia mandar, se não, era para cancelar".

Auxiliar de farmácia trocou mensagens com estabelecimento após receber isopor com água em Santos, SP / Imagem: reprodução g1

A auxiliar relembra que quando o namorado buscou o pedido percebeu que a embalagem estava leve demais. Segundo Gabriela, ele chegou a questionar o entregador, que informou que não era funcionário da empresa, que só fazia as entregas.

"Meu namorado colocou [na mesa] e, ao abrir, falou 'veio água'. Perguntei se haviam mandado uma garrafa de água, mas ele disse que eu não estava entendendo, que tinha vindo água dentro do marmitex", disse a auxiliar de enfermagem.

Para ela, a situação mostra o despreparo do estabelecimento e falta de respeito com o cliente.

"Literalmente é revoltante. Fiz um pedido, não estava esperando nada de graça. Paguei, esperei mais de 1h para chegar e receber água. Eu não quero ganhar dinheiro em cima [disso], quero só o que paguei. Eu quero que o restaurante reconheça [o erro] para que não faça isso com mais nenhum cliente", finalizou.

Santos DELIVERY ENTREGA restaurante IFOOD

Leia também