Celebridades

Ator que viralizou por fetiche com fezes revela crise e pede ajuda na web

O ator fez um apelo emocionado em postagens no Instagram e TikTok

Ator que viralizou por fetiche com fezes revela crise e pede ajuda na web - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 21/07/2024, às 14h33

O ator Fernando Mais fez um apelo emocionado em postagens no Instagram e TikTok, onde apareceu chorando e pedindo ajuda.

"Eu preciso muito de ajuda. Estou há 1 ano nessa situação de Gustavo Scat, sozinho, não tenho advogado, assessora, eu estava contratado numa agência de atores que me demitiu", relatou o ator.

Conforme informações do Terra Notícias, Fernando, que interpretou Zecão nos filmes "Turma da Mônica: Laços" (2019) e "Turma da Mônica: Lições" (2021), revelou que está desempregado há seis meses e tem recebido promessas de ajuda de pessoas famosas, mas nenhuma se concretizou.

"Minha mãe está me ajudando com dinheiro. Não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador você receber ‘hate’ todos os dias e não conseguir mais trabalhar", desabafou.

O ator explicou que toma antidepressivos para lidar com a fase difícil iniciada quando foi revelado como autor do livro "Quero Scat: O sexo com cocô, mijo e peidos", publicado sob o pseudônimo Gustavo Scat.

A associação de sua imagem ao fetiche escatológico, que é um grande tabu, prejudicou gravemente sua carreira. "Estou desesperado, pedindo ajuda, não sei mais o que fazer", disse no vídeo.

"Estou há 1 ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas eu juro por Deus que não aguento mais", concluiu.

Fernando, atualmente com 30 anos, afirmou que sua carreira terminou após a superexposição na mídia e nas redes sociais. 

desemprego APELO redes sociais Turma da Mônica CARREIRA Hate Gustavo Scat Fernando Mais antidepressivos fetiche escatológico

Leia também