Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Aluno acusa professor de agressão

Publicado

em

Aluno acusa professor de agressão

Fato ocorreu na escola Celso Abbade, no Solo Sagrado. Mãe tenta saber detalhes mas escola informa que câmera das proximidades não estaria funcionando. Diretoria de Ensino teria apontado o caso como acidental

Um professor da Escola Estadual Professor Celso Abbade, no Solo Sagrado, foi acusado de agressão por um aluno de 12 anos de idade. Segundo o menor, ele teria sido prensado quando tentava pegar um objeto escolar atrás da porta que teria sido empurrada com força pelo professor, prensando o aluno entre a porta e a parede.

O aluno se machucou no braço. Ele contou o acontecido para a diretora do estabelecimento de ensino, que prontamente ligou para a mãe do estudante e disse que o professor já tinha dado sua versão sobre o caso e que tinha culpado o aluno pelo incidente.

Ao pedir para ver as imagens das câmeras de segurança da escola, a mãe foi informada pela diretora que a câmera que fica na sala de aula do sexto ano do ensino fundamental não está funcionando.

O aluno foi encaminhado para fazer exames no Instituto Médico Legal. Em nota, a Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto informa que o caso foi acidental.

mais lidas