Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Alemanha fecha acordo de energia com Catar para reduzir dependência da Rússia

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Alemanha e o Catar chegaram a um acordo de parceria energética de longo prazo, disse uma autoridade alemã neste domingo (20), enquanto a maior economia da Europa busca se tornar menos dependente das fontes de energia russas.

A Rússia é o maior fornecedor de gás da Alemanha. O ministro da Economia alemão, Robert Habeck, lançou várias iniciativas para reduzir a dependência energética do país de Moscou após a invasão da Ucrânia.

Manifestantes alemães erguem bandeira ucraniana em protesto contra guerra, em Berlim, capital da Alemanha, nesta quinta-feira (24)  — Foto: REUTERS/Michele Tantussi

Manifestantes alemães erguem bandeira ucraniana em protesto contra guerra, em Berlim, capital da Alemanha, nesta quinta-feira (24) — Foto: REUTERS/Michele Tantussi

O emir do Catar, Sheikh Tamim bin Hamad al-Thani, recebeu Habeck no domingo e os dois discutiram maneiras de melhorar as relações bilaterais, particularmente no setor de energia, disseram fontes do Catar. Um porta-voz do Ministério da Economia alemão em Berlim confirmou que um acordo foi fechado.

“As empresas que vieram para o Catar (com Habeck) agora entrarão em negociações contratuais com o lado do Catar”, disse o porta-voz.

Habeck também se encontrou com o ministro de Assuntos Energéticos do Catar, Saad Sherida Al-Kaabi, em Doha, onde discutiram as relações energéticas e a cooperação entre as partes, bem como formas de melhorá-las.

.

 

 

.

 

.

 

G1

mais lidas