Diário de São Paulo
Siga-nos

Adesanya zoa Borrachinha com whisky na mão: “Nós podemos beber um pouco antes da luta”

A repercussão da declaração de Paulo Borrachinha, de que lutou “meio que bêbado, de ressaca” contra Israel Adesanya, continua a repercutir. O nigeriano,

Adesanya
Adesanya

Redação Publicado em 03/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h00


Em vídeo do “Embedded” antes do UFC 259, nigeriano aproveita garrafas de whisky que ganhou para ironizar brasileiro, que disse ter lutado “meio que bêbado” no UFC 253. Assista

A repercussão da declaração de Paulo Borrachinha, de que lutou “meio que bêbado, de ressaca” contra Israel Adesanya, continua a repercutir. O nigeriano, campeão dos médios (até 84kg), aproveitou sua chegada a Las Vegas nesta semana para zoar o adversário brasileiro. Adesanya luta na cidade no próximo sábado contra Jan Blachowicz pelo título meio-pesado (até 93kg), mas antes tirou um sarro do brasileiro.

Na segunda-feira, dia 1°, Adesanya e sua equipe trocavam de hotel em Las Vegas e o lutador chegou com uma caixa de whisky – de uma marca da qual Dana White, presidente do UFC, é sócio. O lutador aproveitou a ocasião para brincar com Borrachinha.

– Ah, nós podemos beber um pouco antes da luta, como o Costa: “Ah, não consigo dormir. Não consigo dormir”. Deve ser isso – disse Adesanya, antes de virar a garrafa. As imagens estão no segundo episódio da série “Embedded”, veiculada no canal do UFC no YouTube. Elas aparecem com 3m14 no vídeo abaixo.

Adesanya, que no fim de semana pode ser tornar um “champ champ” com títulos em duas categorias simultaneamente, ainda brincou simulando um lutador bêbado.

– Eu conheço o soco de bêbado. Vocês conhecem o soco de bêbado?

Borrachinha e Adesanya lutaram em setembro de 2020, no UFC 253, e o brasileiro foi nocauteado no segundo round. Depois disso, Adesanya só volta a lugar no sábado, na luta principal do UFC 259. Borrachinha também tem luta marcada. Em 17 de abril, o lutador mineiro enfrenta o ex-campeão Robert Whittaker.

Nas redes sociais, Adesanya também tem capitalizado sobre o assunto. Nesta última madrugada, a 1h da manhã em Las Vegas, o lutador brincou dizendo que não conseguia dormir, e que estava na dúvida se bebia vinho ou whisky.

Adesanya zoa Borrachinha em post no Instagram — Foto: Reprodução / Instagram

Adesanya zoa Borrachinha em post no Instagram — Foto: Reprodução / Instagram

O Combate transmite o UFC 259 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 19h45 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 259

6 de março de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya
Peso-pena: Amanda Nunes x Megan Anderson
Peso-galo: Petr Yan x Aljamain Sterling
Peso-leve: Islam Makhachev x Drew Dober
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-galo: Dominick Cruz x Casey Kenney
Peso-galo: Song Yadong x Kyler Phillips
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France
Peso-mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu X Carlos Ulberg
Peso-meio-médio: Sean Brady x Jake Matthews
Peso-palha: Livinha Souza x Amanda Lemos
Peso-leve: Uros Medic x Aalon Cruz
Peso-galo: Mario Bautista X Trevin Jones

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias