Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: elenco volta aos treinos, e time será quase todo reserva contra o Bahia

O elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para a partida contra o Bahia, na quinta, às 21h30 (de Brasília),

Santos
Santos

Redação Publicado em 23/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h27


Peixe se reapresenta no CT Rei Pelé e abre preparação para duelo em Salvador

O elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para a partida contra o Bahia, na quinta, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Já classificado para a Libertadores, o Peixe apenas cumprirá tabela e terá time quase todo reserva. O auxiliar Marcelo Fernandes comanda a equipe – o argentino Ariel Holan, contratado para substituir Cuca, só assume o time no Paulistão, mas a data de estreia ainda não foi definida.

Os desfalques são: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso); Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico).

No ataque, há uma incógnita. Marcos Leonardo, titular desde a lesão de Kaio Jorge, foi convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-18. Se o Peixe não conseguir a liberação, Bruno Marques deve entrar na equipe.

Uma possível escalação é a seguinte: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

O Peixe encerra a preparação para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, antes de viajar a Salvador.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias