Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Viralizou: Bruno Henrique decisivo, cotovelada da discórdia, lambreta de Vini Jr, e… Messi jogou?

Publicado

em

Viralizou: Bruno Henrique decisivo, cotovelada da discórdia, lambreta de Vini Jr, e... Messi jogou?

Jogos da semana também tiveram treta em clássico, Luiz Adriano vaiado por torcida (e ironizando de volta), lesão de Marinho, chapelaria e artilheiro “do amor”

A semana do futebol brasileiro foi abençoada com clássicos estaduais, nacionais e até internacional. E foram neles que aconteceram os principais lances do nosso Viralizou, com Argentina x Brasil puxando a lista de duas formas: positiva, com caneta de Di María e lambreta de Vini Jr; e negativa, com a infame cotovelada de Otamendi em Raphinha.

A agressão do argentino e o erro do VAR no lance foi o que mais bombou nas redes sociais, mas teve espaço para jogos da Série A do Brasileiro, começando com Bruno Henrique decisivo em Flamengo x Corinthians e passando por tretas, vaias, goleada, lesões, chapéus e artilheiro “do amor”.

Mas, antes de tudo, uma pergunta que virou um dos memes da semana… Messi jogou?

Messi durante Argentina x Brasil — Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Messi durante Argentina x Brasil — Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Bruno Henrique salvador ⚽

 

O último jogo do Flamengo no Maracanã antes da decisão da Libertadores contou com uma vitória nos acréscimos sobre o Corinthians, por 1 a 0. Com alguns titulares poupados do início da partida, Bruno Henrique entrou no segundo tempo e marcou aos 48 minutos.

Aos 48 min do 2º tempo - gol de Bruno Henrique, do Flamengo, contra o Corinthians

Aos 48 min do 2º tempo – gol de Bruno Henrique, do Flamengo, contra o Corinthians

Bruno Henrique comemora em Flamengo x Corinthians — Foto: André Durão

Bruno Henrique comemora em Flamengo x Corinthians — Foto: André Durão

O curioso é que Bruno Henrique havia sentido a perna esquerda por duas vezes, mas continuou no jogo, para sorte do Flamengo.

O jogo também teve seu momento treta. Olha essa troca de empurrões entre Vitor Gabriel e João Victor que envolveu outros atletas e botou fogo no clássico:

Aos 38 min do 1º tempo - Vitor Gabriel e João Victor trocam empurrões em campo

Aos 38 min do 1º tempo – Vitor Gabriel e João Victor trocam empurrões em campo

Melhores momentos: Flamengo 1 x 0 Corinthians pela 33ª rodada do Brasileirão 2021

Melhores momentos: Flamengo 1 x 0 Corinthians pela 33ª rodada do Brasileirão 2021

Ceni Pistola e Luiz Adriano irônico 🔫👏🏾

 

O São Paulo se deu melhor no clássico paulista com vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. A torcida do Verdão carregou nas vaias sobre o atacante Luiz Adriano, substituído no segundo tempo. E ele aplaudiu ironicamente os torcedores em resposta.

Vaiado em substituição, Luiz Adriano aplaude torcida do Palmeiras

Vaiado em substituição, Luiz Adriano aplaude torcida do Palmeiras

Apesar da vitória, o técnico Rogério Ceni teve um momento pistola na partida:

No mais, assista aos gols do jogo, que teve o fim do jejum de 11 partidas de Luciano sem marcar – contando com uma falha incrível de Patrick de Paula. O outro foi de Gabriel Sara.

Os gols de Palmeiras 0 x 2 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os gols de Palmeiras 0 x 2 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lambreta, caneta, cotovelada e… Messi jogou?

O mais novo encontro entre Brasil e Argentina teve elementos já conhecidos da rivalidade histórica: grandes lances e, infelizmente, violência.

A cotovelada de Otamendi que rendeu cinco pontos na boca de Rapinha – e passou batida sem nem um cartão amarelo – foi o grande assunto da partida, que terminou em 0 a 0 pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Aos 32 min do 1º tempo - Polêmica! Raphinha sofre agressão de Otamendi, mas mesmo após checagem do VAR, arbitragem manda jogo seguir

Aos 32 min do 1º tempo – Polêmica! Raphinha sofre agressão de Otamendi, mas mesmo após checagem do VAR, arbitragem manda jogo seguir

Tudo envolvendo o “pós-cotovelada” também viralizou. Principalmente o áudio da análise do VAR – que categorizou o lance como “intensidade média -, a suspensão dos árbitros de campo e de vídeo pela Conmebol por “erro grave” e, por último, aironia de Otamendi ao comentar o lance: “Só bola”.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas