Diário de São Paulo
Siga-nos

Tio atropela assaltantes que roubavam sobrinhos na Zona Sul de SP

Um homem atropelou dois assaltantes, de 26 e 29 anos, que estavam em uma moto, ao perceber que seus sobrinhos tinham acabado de ser assaltados. O caso

Tio atropela assaltantes que roubavam sobrinhos na Zona Sul de SP
Tio atropela assaltantes que roubavam sobrinhos na Zona Sul de SP

Redação Publicado em 16/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h41


Um homem atropelou dois assaltantes, de 26 e 29 anos, que estavam em uma moto, ao perceber que seus sobrinhos tinham acabado de ser assaltados. O caso aconteceu no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (12).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), os criminosos foram presos. Eles foram levados a um pronto-socorro após o atropelamento: um teve alta e outro permanece internado.

A Polícia Civil registrou o caso como legítima defesa.

Imagens de câmeras de segurança da rua registraram a ocorrência. Três jovens, sendo dois homens e uma mulher, estão andando na rua quando são abordados por dois homens em uma moto.

Os ladrões descem da moto, aparentemente armados, revistam os jovens e roubam seus pertences.

Quando voltam para a moto e um deles está sentando na garupa, o carro do tio, que não aparecia no vídeo, aparece em alta velocidade e os atinge na traseira da moto.

Os dois assaltantes são lançados para o alto e um fica no chão, desacordado. O outro sai correndo, e é perseguido pelo tio dos jovens.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como roubo, colisão, lesão corporal, legítima defesa, receptação de veículo e entrega de veículo localizado/apreendido no 16ºDP, sendo encaminhado ao 35ºDP, delegacia da área da ocorrência.

Homem atropela assaltantes ao perceber que seus sobrinhos foram assaltados — Foto: Reprodução
.
.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias