Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Tio atropela assaltantes que roubavam sobrinhos na Zona Sul de SP

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Um homem atropelou dois assaltantes, de 26 e 29 anos, que estavam em uma moto, ao perceber que seus sobrinhos tinham acabado de ser assaltados. O caso aconteceu no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (12).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), os criminosos foram presos. Eles foram levados a um pronto-socorro após o atropelamento: um teve alta e outro permanece internado.

A Polícia Civil registrou o caso como legítima defesa.

Imagens de câmeras de segurança da rua registraram a ocorrência. Três jovens, sendo dois homens e uma mulher, estão andando na rua quando são abordados por dois homens em uma moto.

Os ladrões descem da moto, aparentemente armados, revistam os jovens e roubam seus pertences.

Quando voltam para a moto e um deles está sentando na garupa, o carro do tio, que não aparecia no vídeo, aparece em alta velocidade e os atinge na traseira da moto.

Os dois assaltantes são lançados para o alto e um fica no chão, desacordado. O outro sai correndo, e é perseguido pelo tio dos jovens.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como roubo, colisão, lesão corporal, legítima defesa, receptação de veículo e entrega de veículo localizado/apreendido no 16ºDP, sendo encaminhado ao 35ºDP, delegacia da área da ocorrência.

Homem atropela assaltantes ao perceber que seus sobrinhos foram assaltados — Foto: Reprodução
.
.
.
.
.
G1

mais lidas