Diário de São Paulo
Siga-nos

Spotify terá nova função de karaokê; veja como ativar

Imagem Spotify terá nova função de karaokê; veja como ativar

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h00


De acordo com vários relatos publicados por usuários de outros países nas redes sociais, o Spotify está lançando uma nova ferramenta de karaokê no aplicativo. Entretanto, o recurso ainda não está disponível no Brasil. Chamada de “Sing Along” (ou “cante junto”, na tradução livre), tal função permitirá que os usuários cantem uma música enquanto ela é reproduzida no Spotify, quando a música termina, será enviado uma pontuação pela performance, assim como em um karaokê.

Usuários do Reddit teriam acessado a novidade pelo menu de funções experimentais da Spotify. Mas, há controvérsias como o portal Hitc, que afirma que a atualização já está disponível para todos usuários.

O modo Karaokê poderá ser ativado ao abrir uma música, rolar a rela para baixo e selecionar a opção “Sing”. Nos prints que estão rolando nas redes sociais, é possível ver que o recurso teria os seguintes modos: “Off”, “More Vocal” e “Less Vocal”, que indicariam a quantidade de pessoas cantando.

A novidade ainda não foi confirmada oficialmente pelo Spotify, e o que temos são somente capturas de telas de vários usuários de outros paísesutilizando a nova função. Usuários brasileiros, no entanto, disseram estar decepcionados por ainda não ter acesso à novidade.

Compartilhe  

últimas notícias