Diário de São Paulo
Siga-nos

Túnel do tempo: Avril Lavigne recria capa de álbum ‘Let Go’ 20 anos após seu lançamento

Imagem Túnel do tempo: Avril Lavigne recria capa de álbum ‘Let Go’ 20 anos após seu lançamento

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h19


Na última terça-feira, a cantora Avril Lavigne pegou seus fãs de surpresa nas redes sociais. Isso, porque a artista publicou um vídeo no TikTok onde recria a foto de capa do seu primeiro álbum de estúdio, Let Go gravado em 2002, em comemoração aos 20 anos do lançamento.

Avril revisitou a mesma rua em que tirou a foto 20 anos atrás: a Canal Street, em Nova York, Estados Unidos. A trilha sonora escolhida para o vídeo comemorativo foi ‘I’m Just A Kid’, do Simple Plan, que faz parte de uma trend na rede social onde as pessoas recriam fotos antigas – principalmente de quando eram crianças.

@avrillavigne

20 years later…

♬ I’m Just a Kid – Simple Plan

Na gravação vemos a Avril atualmente caminhando e depois parando para fazer a mesma pose do primeiro álbum, então, acontece uma transição, e aparece a foto feita em 2002 – quando a cantora tinha 18 anos.

“Fui para o lugar onde tirei a foto do meu primeiro disco Let Go aqui em Nova York“, escreveu Avril no Twitter. É claro que os fãs encheram a publicação de comentários, principalmente dizendo como a cantora parece não ter envelhecido.

“Avril é a fonte da juventude em pessoa”, escreveu uma usuária. “Rainha do Pop Rock“, comentou outra internauta. “Ela já completou 18 anos?”, brincou outro.

Compartilhe  

últimas notícias