Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Seguranças da CPTM agridem passageiros que faziam ‘batalha de rimas’ dentro de trem da linha 7-Rubi; vídeo

Publicado

em

Seguranças da CPTM agridem passageiros que faziam 'batalha de rimas' dentro de trem da linha 7-Rubi; vídeo

Dois passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram agredidos por seguranças da empresa na linha 7-Rubi na noite de sábado (22).

Vídeos feitos por outros passageiros mostram o momento em que três seguranças retiram um dos passageiros à força de dentro do trem e batem nele na plataforma da estação Piqueri.

A CPTM afirmou que notificou a empresa terceirizada sobre a conduta dos vigilantes, que foram afastados preventivamente e poderão sofrer penalidades contratuais, e que “não tolera nenhum tipo de violência contra vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou vigilantes terceirizados, quanto de passageiros que utilizam o sistema”. (Veja a nota completa abaixo)

De acordo com a passageira que gravou os vídeos, os dois jovens estavam trocando rimas entre eles e não estavam incomodando ou pedindo dinheiro aos demais passageiros quando foram abordados pelos seguranças do metrô. Segundo ela, a confusão ocorreu entre as estações Piqueri e Pirituba.

Pela gravação, é possível ver quando um segurança chama a atenção deles. Em seguida, chegam outros dois seguranças pedindo para que os jovens “parassem com o showzinho” e tem início uma discussão.

Depois disso, eles são retirados à força do trem e agredidos com socos. Em outras imagens, é possível ver que alguns passageiros seguram a porta para prender o trem e pedem aos agentes que os dois jovens sejam liberados.

O que diz a CPTM:

 

Na noite deste sábado (22/01), por volta das 19h, uma equipe de segurança da CPTM abordou dois passageiros em um trem da Linha 7-Rubi, por infringirem o regulamento de viagem (música alta) entre as estações Piqueri e Pirituba. Os vigilantes solicitaram que parassem e, diante da recusa, foram retirados do trem. A companhia está apurando os fatos seguintes à abordagem e já notificou a empresa terceirizada sobre a conduta dos vigilantes, que foram afastados preventivamente e poderão sofrer penalidades contratuais. A CPTM reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra a vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou vigilantes terceirizados, quanto de passageiros que utilizam o sistema.

Para maior conforto, garantir segurança e preservar o bem-estar dos passageiros, a CPTM coloca à disposição dos passageiros o Regulamento de Viagem nos Trens Metropolitanos, no qual estão divulgadas as regras de comportamento nos trens e estações, a fim de zelar para o bem de todos.

.

.

.

.

G1

mais lidas