Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Polícia Federal arquiva inquérito sobre a empresa Carmo & Carmo

Publicado

em

Polícia Federal arquiva inquérito sobre a empresa Carmo & Carmo

O Delegado da Polícia Federal de Ribeirão Preto, Dr Alexandre Manoel Gonçalves decidiu arquivar o inquérito aberto para investigar suposto crime de licitação vencida em Barretos pela empresa.

O Pedido de arquivamento foi feito pelo Dr Alexandre Gonçalves (Delegado da PF de Ribeirão Preto). Na manifestação, a PF afirma que não houve crime, alegando que o procedimento licitatório, não teve confirmação do ilícito.

A investigação foi iniciada no ano passado, a partir de uma denúncia. A denúncia afirmava  que a empresa Carmo & Carmo era concorrente em procedimento licitatório da outra empresa da família, a Bidpaper Distribuidora de Produtos e Papelaria Ltda.

Na conclusão da Polícia Federal, não foi possível apurar a pratica de crime. No caso em tela, em razão da atribuição, a apuração ficou restrita ao procedimento licitatório de Barretos.

O BD ouviu o diretor da empresa Carmo & Carmo, em nota o empresário afirma que confia na Polícia e no MPF, que sempre teve sua reputação ilibada e nunca cometeu nenhum ato ilícito.

mais lidas