Siga nossa Redes

Esportes

Palmeiras tem interesse, mas age com cautela após saída de Hulk na China

Redação

Publicado

em

Palmeiras tem interesse, mas age com cautela após saída de Hulk na China

Clube mantém a boa relação construída com o jogador, mas sabe da concorrência estrangeira

Palmeiras tem interesse, mas age com cautela após saída de Hulk na China

Hulk anunciou nesta segunda-feira a saída do clube chinês — Foto: Getty Images

O flerte entre Palmeiras e Hulk ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. O atacante de 34 anos anunciou a saída do chinês Shanghai SIPG e tem o clube alviverde como um dos interessados. A diretoria observa com cautela a situação do ex-jogador da Seleção, agora que está resolvida a situação do atleta na China. Há concorrência estrangeira, e o negócio é visto como difícil.

O interesse mútuo entre Palmeiras e Hulk ocorre desde o início do ano. O atacante é torcedor palmeirense e se aproximou da atual diretoria. Em fevereiro, inclusive, o jogador assistiu ao jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Há poucas horas, o atacante inclusive deu a última declaração como jogador da equipe chinesa, após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.

Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado — afirmou Hulk.

O Palmeiras tem concorrência na disputa por Hulk, que vai aproveitar as próximas semanas para curtir as férias e estudar o futuro, sem pressa.

Além do Palmeiras, outros dois clubes brasileiros também observam a situação do jogador.

Equipes de outros cenários como Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram o jogador, assim como times europeus como o Porto, equipe na qual o jogador fez história em Portugal.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Publicidade

mais lidas