Diário de São Paulo
Siga-nos

Vestido de Homem-Aranha, trapezista cai durante apresentação em circo

Um trapezista precisou ser socorrido após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros durante uma apresentação de um circo no fim de semana em

Vestido de Homem-Aranha, trapezista cai durante apresentação em circo
Vestido de Homem-Aranha, trapezista cai durante apresentação em circo

Redação Publicado em 27/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h50


Um trapezista precisou ser socorrido após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros durante uma apresentação de um circo no fim de semana em Andradina (SP).

O acidente aconteceu no sábado (24). Imagens que circularam nas redes sociais mostram o artista vestido de Homem-Aranha durante uma apresentação, sozinho.

No vídeo é possível ver uma mulher ajudando o trapezista a pegar impulso para começar a apresentação. Em seguida, ela sai do picadeiro e o trapezista começa a fazer seu número, mas, ao tentar ficar de cabeça para baixo, com as pernas presas no trapézio, ele cai.

O homem foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi medicado e liberado.

Segundo José Donizete da Silva Júnior, empresário que levou o circo para a cidade, o público também não ficou ferido e o trapezista já até voltou a se apresentar.

“Está tudo bem, não aconteceu nada de grave. Onde ele caiu também não tinha cadeiras, até por questão de segurança”, afirma em entrevista ao G1 nesta terça-feira (27).

Veja mais notícias da região Grupo Bom Dia

Compartilhe  

últimas notícias