Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeitos de manter empresário de 80 anos em cativeiro prestam depoimento

Três homens presos após a Polícia Civil estourar o cativeiro do empresário do ramo de transportes, Belarmino de Ascenção Marta, de 80 anos, prestaram

Suspeitos de manter empresário de 80 anos em cativeiro prestam depoimento
Suspeitos de manter empresário de 80 anos em cativeiro prestam depoimento

Redação Publicado em 08/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h30


Belarmino de Ascenção Marta, de 80 anos, foi libertado na segunda-feira.
Detidos foram levados para a 1ª Delegacia Seccional de Campinas.

Três homens presos após a Polícia Civil estourar o cativeiro do empresário do ramo de transportes, Belarmino de Ascenção Marta, de 80 anos, prestaram depoimento na madrugada desta terça-feira (8) no complexo da 1ª Delegacia Seccional de Campinas (SP). O teor dos depoimentos não foi divulgado.

De acordo com a Delegacia Anti-Sequestro de Campinas, o empresário foi solto na tarde de segunda-feira (7) em bom estado de saúde e não foi pago o pedido de resgate. O cativeiro ficava em uma casa na Zona Sul da capital paulista, mas os policiais não deram detalhes da ação.

O sequestro
O empresário foi sequestrado no dia 8 de outubro no estacionamento de um restaurante às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Louveira (SP), que fica a 23 quilômetros de Campinas e 74 da capital do estado.

Belarmino é fundador de uma das maiores empresas de transportes de passageiros no país, entre elas a Sambaíba, que atua na capital e a Rápido Luxo, no interior. O empresário ainda administra a Lirabus, empresa que faz traslados entre Campinas e os aeroportos de Viracopos, Congonhas e Cumbica.

Compartilhe  

últimas notícias