Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h30


Aniversário do presidente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes neste sábado. Ele deve comemorar data em casa, com esposa e filhas

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas relativas à forma dele de lidar com os casos de coronavírus que assolam o país.

Até o momento, há 977 casos e 11 mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, mas Bolsonaro insiste em minimizar a doença, classificando-a como uma “gripezinha”. mesmo com mais de 20 membros da comitiva presidencial confirmados com a doença, ele garante, sem querer mostrar os testes, que testou negativo para coronavírus duas vezes.

Apesar de afirmar anteriormente que faria uma ” festinha ” em casa para comemorar o aniversário dele e de Michelle, que completa 38 anos no domingo (22), o presidente afirmou na última live dele em redes sociais que se limitaria a comemorar o aniversário dele com a esposa e as duas filhas dentro de casa.

Nas redes sociais, a hashtag #HappyBirthday Bolsonaro virou um dos assuntos mais comentados, dividindo elogios ao presidente e alguns memes.

IG

Compartilhe  

últimas notícias