Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapaz e menor são surpreendidos com drogas em Itajobi

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, policiais militares realizavam patrulhamento no Centro de Itajobi, quando no cruzamento das ruas Lauro

Rapaz e menor são surpreendidos com drogas em Itajobi
Rapaz e menor são surpreendidos com drogas em Itajobi

Redação Publicado em 28/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h35


O suspeito S.S.S.S., de 22 anos e um adolescente de 17, ambos moradores da cidade de Pindorama foram surpreendidos pela Polícia Militar, na posse de 34 papelotes de maconha, 20 pinos de cocaína e dois aparelhos celulares, na manhã de sexta-feira (28), em Itajobi.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, policiais militares realizavam patrulhamento no Centro de Itajobi, quando no cruzamento das ruas Lauro Sodré com Saudade, avistaram o rapaz e o adolescente caminhando em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram na bolsa do rapaz, 20 pinos de cocaína e um aparelho celular. Com o adolescente foi apreendido 34 porções de maconha e outro celular.

Na delegacia, os acusados afirmaram que são usuários de entorpecentes e que estava na cidade de Itajobi para visitar uma amiga, também conhecida nos meios policiais.

O delegado Waldir Baldo Neto autuou o acusado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e o adolescente por ato infracional.

O rapaz foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados para a cadeia de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias