Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende suspeitos de arrastão em prédio da Vila Ercília em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, dois dos três homens suspeitos de fazer um arrastão em um prédio

Polícia prende suspeitos de arrastão em prédio da Vila Ercília em Rio Preto
Polícia prende suspeitos de arrastão em prédio da Vila Ercília em Rio Preto

Redação Publicado em 12/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h12


Ladrões foram presos em São Paulo.
Último suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, dois dos três homens suspeitos de fazer um arrastão em um prédio da Vila Ercília, no domingo (8), em Rio Preto. Os ladrões invadiram três apartamentos e fugiram levando roupas, aparelhos eletrônicos e joias.

Junto com eles, a polícia também prendeu uma idosa de 85 anos, que estava dentro da casa onde foram encontrados os objetos furtados. A polícia também apreendeu porções de crack e maconha no local. A polícia já identificou o terceiro homem envolvido no crime e ele está sendo procurado.

Entenda o caso
Segundo a polícia, a quadrilha saiu de São Paulo e veio para Rio Preto já com a intenção de realizar o crime. Eles acompanhavam a movimentação do prédio há alguns dias antes de entrar em ação.

Câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento do crime, que durou cerca de uma hora. Para abrir os três apartamentos, localizados todos no mesmo andar do prédio, os ladrões utilizaram uma chave falsa e não deixaram sinais de arrombameto. Eles chegaram no local de carro, entraram no prédio, e minutos depois, voltaram carregando os ítens furtados. Os moradores não estavam em casa no momento do ocorrido.

Compartilhe