Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h40, policiais militares da equipe de Força Tática, receberam uma denúncia de que um veículo Ford/Ecosport,

Redação Publicado em 31/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h04
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h40, policiais militares da equipe de Força Tática, receberam uma denúncia de que um veículo Ford/Ecosport, preto, placa de Catanduva, estaria retornando do Estado do Mato Grosso para a cidade de Catanduva, com grande quantidade de maconha.
Os policiais passaram a patrulhar algumas rodovias vicinais, quando ao se aproximar da cidade de Tabapuã pela rodovia José Maria Albuquerque, se depararam com o veículo Ford/Ecosport. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do carro 84 tijolos de maconha.
O motorista do veículo, C.S.P., de 40 anos alegou que a droga estava sendo transportada da cidade de Ponta Porã/MS para Catanduva. Posteriormente, outras duas pessoas averiguadas foram levadas para a delegacia de Tabapuã para prestarem esclarecimentos.
O delegado Márcio Acácio Seguesse autuou o acusado C.S.P. em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Leia também

Receita Federal abre consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira

Renan Santos faz ataque a Nikolas Ferreira e chama deputado de "franga homofóbica"

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Falha elétrica paralisa linhas da Trivia Trens pelo terceiro dia seguido em São Paulo

Polícia investiga demora no socorro após bebê morrer em creche no Brás

Falha elétrica paralisa linhas da Trivia Trens pelo terceiro dia seguido em São Paulo

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Fãs protestam e pedem liberdade de Deolane na Avenida Paulista

Polícia fecha açougue no RJ que vendia pombos vivos