O Novorizontino buscou mais um reforço para a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O clube apresentou na última sexta-feira o

Redação Publicado em 21/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h55
O Novorizontino buscou mais um reforço para a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O clube apresentou na última sexta-feira o atacante Andrei, de 22 anos.
O jogador tem passagens pelo Internacional da Paraíba, Bahia, Colo Colo da Bahia. O último clube dele foi o Ferroviário (CE), onde disputou a Copa do Brasil. Esta é a primeira vez que ele disputará a Série D do Brasileiro.
– Até hoje, só tinha ouvido excelentes referencias do Novorizontino e ao chegar aqui, tive a prova de todas as coisas boas que ouvi. Um grande clube com uma estrutura forte. Temos tudo para fazer uma bela campanha nessa temporada na Série D – afirma.
O Novorizontino estreia na Série D do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23), contra a equipe do Americano (RJ). O jogo está marcado para as 15h, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé-RJ.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Camila Brait curte papel de capitã no Osasco e confirma que não volta à seleção

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Bilionário: saiba quem é e qual o patrimônio do candidato mais rico do Brasil nas eleições

Web resgata vídeo antigo de Virginia Fonseca e mudanças estéticas chocam internautas

Harry Styles cancela show em São Paulo por problema de saúde na turnê

STJ agenda julgamento de Marco Buzzi por denúncias de assédio e importunação sexual

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Grávida mantida em cárcere privado é resgatada pela PM na Zona Norte de São Paulo; suspeito foge