Diário de São Paulo
Siga-nos

Menores invadem escola em Rio Preto e fazem churrasco no pátio

Quatro adolescentes arrombaram as portas da escola municipal Professora Neide Egéa Laguna, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira

Menores invadem escola em Rio Preto e fazem churrasco no pátio
Menores invadem escola em Rio Preto e fazem churrasco no pátio

Redação Publicado em 27/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h24


Quatro adolescentes arrombaram as portas da escola municipal Professora Neide Egéa Laguna, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (27), entraram no local e causaram estragos.

Segundo a polícia, no interior da escola, os suspeitos encontraram na geladeira uma porção de frango, que seria servido para os alunos como merenda. De acordo com a polícia, eles estavam se preparando para fazer um churrasco no local, quando a polícia chegou.

Os menores foram levados à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e prestaram esclarecimentos sobre o fato. Os quatros foram liberados após a chegada dos responsáveis. Além do churrasco, os menores também vandalizaram outras partes da escola.

Outros casos

Mas esta escola não foi a única invadida em Rio Preto. Quatro escolas municipais foram invadidas desde a última segunda-feira (25), até a madrugada desta quarta-feira (27). Nesta terça-feira (26), funcionários de outras duas escolas municipais também encontraram sinais de invasão quando chegaram para trabalhar.

Na escola Príncipe Encantado, no bairro Parque Industrial, a energia foi desligada pelos vândalos e alguns alimentos que estavam na geladeira estragaram, entretanto, nada foi furtado.

Na escola Antônio de Souza, no Residencial Caetano, os invasores arrombaram a porta da sala onde ficam os mantimentos e durante a ação dos suspeitos, o alarme disparou. A Guarda Civil Municipal foi até o local, mas não encontrou ninguém. O quarto caso aconteceu na segunda-feira (26). Os casos de invasão estão sendo investigados pela polícia.

Escola Neide Egéa Laguna foi invadida por adolescentes (Foto: Reprodução/Google)

Escola Neide Egéa Laguna foi invadida por adolescentes (Foto: Reprodução/Google)

Compartilhe