O vídeo de Edgar (Caco Ciocler) subornando um deputado na companhia de duas prostitutas vazou na internet e pode colocar a reputação da família

Redação Publicado em 05/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h25
O vídeo de Edgar (Caco Ciocler) subornando um deputado na companhia de duas prostitutas vazou na internet e pode colocar a reputação da família de Severo (Odilon Wagner) na lama. Furioso, ele saca que tem dedo de Laureta (Adriana Esteves) na gravação do momento e vai até ela tirar satisfações:
“Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim!”

Severo cobra satisfações de Laureta (Foto: Globo)
Laureta desconversa, não dá bola para Severo e ainda humilha o antigo aliado. Quando Severo tenta partir para cima dela, eita! A poderosa dá um safanão no empresário!
“O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?”, ela debocha.
“Teu fim já chegou, você só não foi avisado ainda! Pois tá dado o aviso, acabou pra você! Saia de minha casa, se não quiser mais um escândalo na sua vida!”

O empresário leva um safanão da poderosa (Foto: Globo)
Que humilhação! Não perca o capítulo de Segundo Sol.
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Mulher morre após desabamento de muro na Zona Leste de SP

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil