Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso morre após ser atingido por ‘bicicletada’ na cabeça, diz PM

Um aposentado de 63 anos morreu após um adolescente de 16 anos lhe atingir com uma bicicleta na cabeça, na noite de sábado (4), na rua Tóshio Watanabe, no

Idoso morre após ser atingido por ‘bicicletada’ na cabeça, diz PM
Idoso morre após ser atingido por ‘bicicletada’ na cabeça, diz PM

Redação Publicado em 06/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h56


Aposentado teria pedido para jovens saírem de perto de seu carro.
Adolescente de 16 anos é suspeito do crime em bar de Rio Preto.

Um aposentado de 63 anos morreu após um adolescente de 16 anos lhe atingir com uma bicicleta na cabeça, na noite de sábado (4), na rua Tóshio Watanabe, no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto (SP), segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Hélio Pereira dos Santos, estava com sua irmã, de 62 anos, em um bar, quando desconfiou de rapazes encostados em seu carro e pediu para eles saírem de perto do veículo, que estava destrancado.

A irmã disse à polícia que o aposentado apenas conversou com os jovens e que, no momento em que se virou para voltar à mesa, um deles pegou a bicicleta e lhe golpeou a cabeça. O aposentado caiu no chão e os rapazes fugiram, segundo a ocorrência policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso teve afundamento de crânio e morreu no local. A Polícia Militar também foi chamada e em buscas pelo bairro encontrou dois rapazes, de 16 e 14 anos, lavando uma bicicleta e desconfiaram, já que a bicicleta estava danificada. Os dois foram levados ao plantão policial, mas um terceiro adolescente, de 16 anos, que ainda não foi encontrado, teria sido o autor do golpe.

As polícias Civil e Científica estiveram no local do crime e o caso será investigado.

Compartilhe