Diário de São Paulo
Siga-nos

Idosa morre atropelada em frente de casa em bairro de Rio Preto

Uma idosa de 82 anos morreu atropelada na madrugada deste sábado (7) no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da

Idosa morre atropelada em frente de casa em bairro de Rio Preto
Idosa morre atropelada em frente de casa em bairro de Rio Preto

Redação Publicado em 07/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h00


Além dela, marido e o filho foram atingidos pelo carro.
De acordo com a polícia, motorista apresentava embriaguez.

Uma idosa de 82 anos morreu atropelada na madrugada deste sábado (7) no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da polícia, a idosa estava na calçada, junto ao marido, que também foi atingido e está internado.

De acordo com informações da polícia, o casal chegava em casa. O filho deles tinha acabado de estacionar o carro na frente de casa, quando um carro desgovernado bateu no veículo e, logo em seguida, atropelou a família.

Uma equipe do resgate foi acionada, mas a idosa não resistiu e morreu. O marido dela foi levado para o Hospital Beneficência Portuguesa e o filho, para o Hospital de Base. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já o motorista que causou o acidente apresentava, segundo a polícia, sinais de embriaguez. Ele tem 36 anos, fez exame de sangue e como não pagou fiança, foi levado para o CDP, Centro de Detenção Provisória. O carro dele foi apreendido.

Compartilhe  

últimas notícias