Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem que sofreu queimaduras após explosão continua internado

Uma quantidade de água caiu dentro do reservatório com óleo quente causando a explosão. O funcionário foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Guapiaçu

Homem que sofreu queimaduras após explosão continua internado
Homem que sofreu queimaduras após explosão continua internado

Redação Publicado em 05/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h05


Funcionário de frigorífico está no quarto, mas sem previsão de alta.
Vítima trabalhava em Guapiaçu (SP), quando explosão aconteceu.

O funcionário de um frigorífico de Guapiaçu (SP) que sofreu queimaduras de primeiro grau depois que um reservatório de óleo quente explodiu continua internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo o hospital, ele está no quarto, mas sem previsão de alta e o quadro é estável.
A vítima, de 20 anos, é operador de máquina e estava a três metros do reservatório quando foi atingido pelo vapor do tanque. Segundo a polícia, houve uma falha mecânica.

Uma quantidade de água caiu dentro do reservatório com óleo quente causando a explosão. O funcionário foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Guapiaçu e, depois, transferido para o HB. O hospital informou que ele teve queimaduras nas costas e nos braços.

O frigorífico enviou uma nota dizendo que está prestando assistência ao funcionário e à família dele e que o acidente vai ser investigado pela empresa.

Compartilhe  

últimas notícias