Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem morre após bater carro de frente com caminhonete em Rio Preto

Um homem de 51 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na estrada vicinal João Parise, no bairro Brejo Alegre, em São José do Rio Preto (SP),

Homem morre após bater carro de frente com caminhonete em Rio Preto
Homem morre após bater carro de frente com caminhonete em Rio Preto

Redação Publicado em 30/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h14


Acidente foi na vicinal João Parise, no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto.
Uma mulher de 52 anos e uma adolescente de 11 ficaram feridas.

Um homem de 51 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na estrada vicinal João Parise, no bairro Brejo Alegre, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (29).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Valter Rodrigues de Souza seguia de carro com duas passageiras pela vicinal quando, por motivos a serem apurados, teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma caminhonete, que seguia no sentido do bairro para a Represa Municipal.

Segundo o registro policial, as duas passageiras do carro, de 52 e 11 anos, ficaram feridas e foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Elas foram encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) do bairro Jaguaré. O motorista, Valter, foi levado para o Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos. Os dois passageiros da caminhonete, um homem de 60 anos e uma mulher de 61, não se feriram.

Compartilhe  

últimas notícias