Um homem passou mal enquanto fazia a manutenção de uma caixa d’água, nesta segunda-feira (18), na zona rural de Álvares Florence (SP).

Redação Publicado em 19/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h46
Um homem passou mal enquanto fazia a manutenção de uma caixa d’água, nesta segunda-feira (18), na zona rural de Álvares Florence (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pintava a parte interna do reservatório e, por causa do cheiro forte da tinta, começou a passar mal.
Um outro rapaz que ajudava no trabalho, percebeu que o amigo estava ficando desorientado e ligou para os bombeiros de Votuporanga.
Os bombeiros foram até o local e fizeram o resgate. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, passou por atendimento médico e foi liberado.

Homem foi resgatado de caixa d’água em Álvares Florence (Foto: José Luis Lançoni/Votuporanga Tudo)
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"