Uma história inusitada ocorreu em em Cornwall na Inglaterra. Um homem foi preso nesta semana depois de morder uma gaivota que tentou roubar seu Big Mac.

Redação Publicado em 12/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h31
Uma história inusitada ocorreu em em Cornwall na Inglaterra. Um homem foi preso nesta semana depois de morder uma gaivota que tentou roubar seu Big Mac.
“Ele afundou os dentes antes de jogá-la no chão”, disse um porta-voz da polícia no local. “Os policiais viram o incidente e imediatamente foram prender e saber detalhes dele”.
A justificativa do homem de 26 anos usou de argumento comum em crimes do cotidiano: Disse que era livre defesa.”Alegou que estava sendo atacado por sua refeição no McDonald’s e, em resposta, pegou o pássaro e o mordeu”, relata o morador de Cornwall .
Na sequência usou de nova versão.O homem disse aos policiais que estava “sob a influência de drogas” e foi levado a um hospital próximo para tratamento.
Populares brincaram perguntando:Quem pediu o McSeagull(Mcgaivota)?
“A gaivota foi claramente ferida pelo incidente, mas voou antes que pudéssemos verificar seu bem-estar”, disse o representante. “Não sabemos o que aconteceu depois”.
As gaivotas são notoriamente agressivas em relação aos alimentos, mas são protegidas pela justiça local, como a Lei da Vida Selvagem e do Campo de 1981.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"

Passageira espanhola é presa por injúria racial após comentário racista no aeroporto de Guarulhos

Investigado pela PF, banco ligado a Edir Macedo multiplicou carteira de CDBs em mais de 1.100% em oito anos

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque