Além das inéditas FXDR, Iron 1200 e Sportglide, a Harley-Davidson divulgou a linha completa de preços de sua linha 2019 no Brasil.
Redação Publicado em 17/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h43
Além das inéditas FXDR, Iron 1200 e Sportglide, a Harley-Davidson divulgou a linha completa de preços de sua linha 2019 no Brasil.
Outra novidade importante foi a renovação de sua linha touring que ganhou nova tela de navegação e entretenimento, pela primeira vez, compatível com sistema CarPlay da Apple.
Veja a lista de preços completa:
De acordo com a montadora, os modelos já estão chegando gradualmente até as concessionárias e todas as novidades devem estar disponíveis até o início de dezembro. Todas motos têm freios ABS de série.
Para as grandes estradeiras da montadora americana, conhecidas como touring, a principal novidade está na chegada do sistema de informação e navegação chamado de “Boom Box GTS”, com tela de 6,5 polegadas.
“Acreditamos que a resposta da tela tem que ser como de um tablet”, explica Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson para a América Latina.
O novo sistema é uma evolução da central multimídia que fez estreia nos modelos H-D em 2014. Além de mudar a interface e comandos, o dispositivo passa a contar com conectividade com o CarPlay da Apple, que permite “espelhar” na moto.
Por enquanto, ainda não há disponibilidade do Android Auto para as motos Harley-Davidson. Além da linha CVO, a nova central multimídia está disponível nos modelos Ultra Limited, Road Glide Ultra, Road Glide Special e Street Glide Special.
Outra novidade é que agora todos modelos touring, a não ser a Road King Classic, passam a ter a versão mais potente do motor Milwaukee-Eight, de 114 polegadas cúbicas. O V2 de 1.868 cc substitui o V2 de 1.750 cc, que permanece na Road King.
Para expandir sua linha de entrada Sportster, a Harley-Davidson criou uma “irmã maior” para a Iron 883, ganhando motor maior, assim foi desenvolvida a Iron 1200.
De acordo com a montadora, o V2 de 1200 cc rende 36% mais torque quando comparado ao motor menor, passando de 6,83 kgfm para 9,5 kgfm.
Um destaque importante é o guidão elevado, em 222 mm, que traz um estilo diferenciado para a Iron 1200. Seu preço é de R$ 46.900.
A Sport Glide, outro modelo que faz estreia na linha 2019 da H-D, mistura conceitos de duas linhas da montadora. Apesar de sua base ser Softail, a concepção de seu visual, com bolha na dianteria e maletas nas laterais, é inspirada nas touring.
A capacidade de cada uma das malas laterais é de 25,5 litros de carga, o que demonstra o foco para viagens na moto. Seu motor é o Milwaukee-Eight 107 e custa R$ 73.400.
Criada como primeiro moto “diferentona” da nova fase da Harley-Davidson, a FXDR deixa de lado um pouco as linhas clássicas da empresa para ganhar um visual mais moderno e esportivo.
Logo após fazer a estreia mundial, em agosto passado, a FXDR chega às lojas do Brasil até o início de dezembro, com preço sugerido de R$ 80.200.
Sua base é a linha softail, que foi renovada recentemente com a chegada da nova Fat Bob. Seu motor é o conhecido Milwaukee-Eight 114, de 2 cilindros e 1.868 cc de cilindrada.
Leia também
Lula erra ou acerta ao pedir votos para o pré-candidato Guilherme Boulos?
CRUEL - pai satisfaz o próprio prazer com a filha antes de tirar a vida dela
VÍDEO: Viih Tube e Eliezer são flagrados fazendo sexo em festa; veja relato
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Galã Nicolas Prattes apimenta novela ao aparecer nu durante gravações; veja
Lula erra ou acerta ao pedir votos para o pré-candidato Guilherme Boulos?
AO VIVO: veja como acompanhar o show da Madonna neste sábado (4)
Policial civil atropela e mata idosa de 85 anos em São Paulo
VÍDEO: Juliana Paes 'zera' trend indiana ao reviver Maya, de Caminho das Índias
VÍDEO: Viih Tube e Eliezer são flagrados fazendo sexo em festa; veja relato