Abel Ferreira encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a estreia do Palmeiras no Brasileirão. O Verdão enfrenta no domingo, às 16h, o Flamengo no

Redação Publicado em 29/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h23
Abel Ferreira encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a estreia do Palmeiras no Brasileirão. O Verdão enfrenta no domingo, às 16h, o Flamengo no Maracanã.
A primeira atividade do dia na Academia de Futebol foi de acerto de posicionamento em bolas paradas, seguida por um trabalho em campo reduzido. Alguns jogadores ainda treinaram finalizações e pênaltis.
Renan, que não enfrentou o Universitario-PER, na quinta, após sofrer um trauma no joelho esquerdo, trabalhou mais uma vez com o grupo. Marcos Rocha, Kuscevic e Gabriel Veron, por outro lado, seguem em tratamento de lesões, e Breno Lopes está em fase de transição entre a parte física e técnica.
A provável escalação do Palmeiras para a estreia no Brasileiro tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.
.
.
.
Fonte: Ge -Globo Esporte
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil

Delação de Vorcaro cita novo contrato de R$ 50 milhões com escritório da esposa de Alexandre de Moraes