O escritor Olavo de Carvalho afirmou em vídeo divulgado neste domingo (7) que pode derrubar o governo de Jair Bolsonaro caso o presidente continue "covarde".
Redação Publicado em 07/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h24
O escritor Olavo de Carvalho afirmou em vídeo divulgado neste domingo (7) que pode derrubar o governo de Jair Bolsonaro caso o presidente continue “covarde”. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa (…) desse seu governo”, afirmou com veemência e dedo em riste.
O professor afirmou que Jair Bolsonaro não é seu amigo e que só tira proveito. “Vem o presidente dizer que é meu amigo. Você não é meu amigo não. Simplesmente se aproveitou. E vem me dar uma condecoração? Enfia essa condecoração no (…)”, disse.
No vídeo, Carvalho afirma que existe um ” gabinete de ódio ” contra ele há décadas, uma campanha de perseguição e que “anti-olavismo é uma coisa inédita no mundo”. “Nunca houve contra um cidadão particular um massacre jornalístico e judiciário deste tamanho”, declarou.
Ele alega que multas estão sendo cobradas, e que ninguém processou as pessoas que o processaram. “Só essas multas que os caras estão cobrando de mim, é para me arruinar totalmente. Como vou sobreviver aqui nos Estados Unidos sem um tostão furado? Não dá para fazer isso”, afirmou.
“Não era para me defender de processo , era para ter processado esses ‘caras’ antes que eles me processassem. Houve tempo para fazer isto. Se tivesse processado essa gente, eles não estariam me processando agora”, argumentou.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
As vantagens e riscos do uso de máximas, provérbios e pensamentos
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
Inundações provocadas pelo tufão Yagi deixam 113 mortos em Mianmar
Oscar Piastri supera Charles Leclerc e vence o GP do Azerbaijão
Líder indígena confronta Lula sobre omissão na defesa dos povos indígenas e cobrança de ações concretas
Frente fria neste domingo (15) ameniza tempo seco e calor em SP
Chico Moedas fala sobre assistir ao show de Luísa Sonza no Rock in Rio: "Acho desnecessário"