Diário de São Paulo
Siga-nos

Dona de casa é detida com quase 70 quilos de peixes em Penápolis

Uma dona de casa de 44 anos foi detida nesta sexta-feira (4) com quase 70 quilos de peixes durante uma fiscalização da piracema. O flagrante aconteceu no rio

Dona de casa é detida com quase 70 quilos de peixes em Penápolis
Dona de casa é detida com quase 70 quilos de peixes em Penápolis

Redação Publicado em 04/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h28


Piracema começou nesta semana e vai até fevereiro do ano que vem.
Polícia diz que a mulher usou rede para pescar, o que é proibido.

Uma dona de casa de 44 anos foi detida nesta sexta-feira (4) com quase 70 quilos de peixes durante uma fiscalização da piracema. O flagrante aconteceu no rio Tietê, no trecho de Penápolis (SP). Vale lembrar que a piracema começou nesta semana e vai até fevereiro do ano que vem.

Segundo a polícia, os pescados são das espécies tilápia e porquinho e estavam em um isopor no porta-malas do carro. De acordo com a polícia, ela usou uma rede, o que é proibido durante a piracema. Outros dois homens, que também estavam na pescaria, conseguiram fugir quando a polícia chegou.

A polícia ainda não identificou os dois homens. A mulher foi levada para a delegacia de Penápolis, ouvida e liberada, mas irá responder pelo crime ambiental. Ela também vai pagar multa de mais de R$ 4 mil e responder por pesca ilegal. Os peixes apreendidos serão doados para um asilo de Penápolis.

Compartilhe  

últimas notícias