O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para um desabamento de laje no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da capital .

Redação Publicado em 15/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h03
O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para um desabamento de laje no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da capital . O acidente, que ocorreu por volta das 10h20, deixou pelo menos quatro pessoas feridas.
Ao todo, 13 viaturas foram encaminhadas para o socorro. Duas das quatro vítimas socorridas pelos bombeiros estão em estado grave. A primeira delas, um homem de 25 anos, foi levada em estado grave com fraturas para o Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, no bairro de Vila Paranaguá.
A outra pessoa ferida de forma grave na ocorrência, um homem de 35 anos com uma contusão no tornozelo, foi levada ao Pronto Socorro de São Mateus, também na Zona Leste. Não há informações sobre a motivação da queda da laje.
O estado de saúde das duas outras vítimas não foi revelado.
.
.
.
iG
Leia também

MEC disponibiliza manual a profissionais de alfabetização

Delegacia de Defesa da Mulher Online de SP registrou mais de 60 mil BOs de vítimas de violência doméstica em 2 anos de pandemia

Presidente do TRT-2 aceita plano de saúde, sem licitação; órgão já tem serviço contratado

A Balança do STF: Prisão de Monique Medeiros e a Justiça por Henry Borel

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Motorista de Porsche provoca colisão com motos e carros após perder o controle na Zona Sul de São Paulo

Tebet diz que família Bolsonaro fabricou crise com os EUA e critica atuação contra interesses do Brasil

Após recaída, Rafael Cardoso inicia tratamento em clínica de reabilitação

Fachin cria grupo para revisar penduricalhos e padronizar pagamentos

MEC prorroga inscrições do Enem 2026 e candidatos ganham mais uma semana para se cadastrar