Diário de São Paulo
Siga-nos

Com retornos, Ariel Holan deve ter força máxima no Santos pela primeira vez desde chegada

O técnico Ariel Holan deve ter força máxima para trabalhar no Santos pela primeira vez nesta semana. Contratado no fim de fevereiro, o treinador argentino

Santos
Santos

Redação Publicado em 22/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h44


Técnico ainda não contou com todos os titulares, mas espera elenco completo nesta semana

O técnico Ariel Holan deve ter força máxima para trabalhar no Santos pela primeira vez nesta semana. Contratado no fim de fevereiro, o treinador argentino ainda não teve a oportunidade de contar com o atacante Marinho, por exemplo, um dos pilares da equipe.

Marinho se recupera da perda de peso e massa muscular por causa da Covid-19 e só tem trabalhado isolado do restante dos companheiros. Como voltou aos treinamentos no início de março, o atacante deve ficar à disposição de Ariel Holan nesta semana.

Vale lembrar que Marinho ainda não entrou em campo nesta temporada. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 e não jogou mais desde então.

Ariel Holan durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ariel Holan durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Já Soteldo, que ganhou folga na Venezuela após o empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara e a paralisação do Campeonato Paulista, volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O também atacante Kaio Jorge, que forma o trio titular com os outros dois companheiros, está recuperado de uma lesão na coxa e à disposição de Ariel Holan.

Kaio Jorge está recuperado de lesão e já treina com elenco no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Kaio Jorge está recuperado de lesão e já treina com elenco no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Se tudo sair como planejado, nos próximos dias o treinador argentino poderá comandar treinamentos com seus principais jogadores à disposição: João Paulo ou John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Com a paralisação do Campeonato Paulista, Ariel Holan tem aproveitado o tempo livre para corrigir problemas no Santos e implementar suas ideias – antes, ele ainda não tinha tido nenhuma semana cheia de treinos.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe