Um rapaz de 22 anos que era procurado pela polícia de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (24) depois de postar nas redes

Redação Publicado em 25/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h12
Um rapaz de 22 anos que era procurado pela polícia de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (24) depois de postar nas redes sociais uma foto em que fingia estar morto.
Segundo a Polícia Civil, a ideia do suspeito era espalhar a informação de que tinha morrido e despistar a polícia local, que o procurava pela suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.
O plano, no entanto, não saiu como o esperado.
A fotografia da suposta cena do crime mostra o corpo do jovem caído no chão da cozinha, sujo com ketchup para simular o sangue. A foto, conforme a polícia, foi tirada por um amigo.
Além de compartilhar a imagem, o próprio rapaz ligou para a polícia para denunciar o falso homicídio, disse a Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa onde teria acontecido o crime e não encontrou o suspeito. Um morador da casa indicou que o rapaz na verdade morava em outro endereço. Chegando lá, a PM encontrou o jovem vivo, trancado dentro de casa.
Na casa ainda foram encontradas uma arma de pressão, munição e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia.
O rapaz foi preso acusado de falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Ele ainda se recupera de um tiro que levou há alguns meses em uma briga, segundo a polícia.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país