Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: brTT critica atuação própria e da paiN: “Está ridículo”

Atirador da paiN Gaming, Felipe "brTT" não está feliz com o resultado dele e do time na semana 3 do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 31/01/2021, às 00h00 - Atualizado em 01/02/2021, às 08h50


Atirador reconhece desempenho ruim após derrotas para Vorax e Flamengo na semana 3

Atirador da paiN Gaming, Felipe “brTT” não está feliz com o resultado dele e do time na semana 3 do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021. Após derrotas para Vorax no sábado e para Flamengo neste domingo, o astro foi ao Twitter onde fez avaliação dura sobre a atuação dele mesmo e da equipe. Na postagem, o jogador, depois de criticar o desempenho individual, classificou o do time como “ridículo”.

– E não, eu não acho que estou jogando bem, longe disso. O time, então… nem se fala, está ridículo,  feio, precisamos melhorar MTO se quisermos tentar ganhar esse título. Mas vamos atrás disso – escreveu brTT em uma sequência de tuítes.

No sábado, brTT também recorreu ao ambiente virtual para comentar a performance com a personagem Samyra durante derrota para a Vorax.

– Com R E C U R S O não carreguei, sry. E não n é problema da minha Samira, um dia vão entender – escreveu o astro.

Durante entrevista neste domingo, o manager Erickão comentou sobre a mensagem publicada por brTT no dia anterior e ressaltou a importância do jogador.

– O tuíte do brtt é porque a gente acaba lendo muitas coisas nas redes sociais. E acredito que o brTT mais do que qualquer um no Brasil. Pelo tamanho que ele é, pelo que ele representa, de fãs ou de haters, não sei de onde partem, mas a gente acaba lendo muita coisa. E as derrotas acabam indo para as costas de alguns jogadores. E aí, de novo, o brTT acaba pagando o preço por ser quem ele é, ser a referência que ele é. Mas as pessoas não tem ideia do quanto ele agrega para o nosso time, o quão bom ele é dentro e fora de jogo – ressaltou Erickão.

Em seis jogos disputados até o momento no CBLOL, a paiN Gaming obteve duas vitórias, sobre Cruzeiro e FURIA. A equipe foi superada por Flamengo, LOUD, RED Canids e Vorax. Restam mais 12 jogos para a equipe na primeira fase.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias