Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de

Redação Publicado em 08/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h54
Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, às 10h30 desta quinta-feira (8). Os dois são suspeitos de participar do espancamento e da morte do jogador Daniel Correa Freitas.
A 11ª Vara Criminal de São José dos Pinhais expediu nesta quarta-feira (7) mandados de prisão temporária de 30 dias contra três suspeitos, Ygor, David e Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos. Eduardo, que é primo de Cristiana Brittes, foi preso nesta quarta-feira (7) em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
Segundo a polícia, os três suspeitos teriam ajudado o empresário Edison Brittes Júnior na agressão a Daniel na festa que aconteceu na casa da família Brittes no dia 27 de outubro e na morte do jogador.
Na segunda-feira (5), o advogado que representa Ygor e David foi até a delegacia para colocar os dois suspeitos à disposição da polícia, mas o delegado que investiga o caso, Amadeu Trevisan, avisou que os dois seriam chamados somente depois do depoimento de Edison Brittes Júnior.
Edison Brittes depôs nesta quarta-feira (7) e confessou ter espancado e matado o jogador Daniel. A versão prestada no depoimento, no entanto, é diferente da apresentada dias antes em entrevista à RPC.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

Novo vídeo de Maiara gera polêmica e preocupação entre os fãs

Ator de Jumanji e Top Gun Maverick é morto a facadas dentro de casa em Los Angeles

Flávio Bolsonaro pede afastamento de Moraes e questiona imparcialidade do ministro em caso ligado a Vorcaro

Moraes mantém restrição e nega pedido para ampliar visita de Nikolas Ferreira a ex-asseessor de Bolsonaro

PL desembolsa R$ 300 mil para escritório da ex-mulher do líder da legenda no Senado