Diário de São Paulo
Siga-nos

Bruno Henrique espera por desfecho com o Santos: “Já era para ter saído”

Não é só o torcedor do Santos que está ansioso para saber se Bruno Henrique será contratado. O atacante também está. O jogador do Wolfsburg, da Alemanha,

Bruno Henrique espera por desfecho com o Santos: “Já era para ter saído”
Bruno Henrique espera por desfecho com o Santos: “Já era para ter saído”

Redação Publicado em 19/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h25


Ansioso, atacante do Wolfsburg quer jogar pelo Peixe em 2017. Alemães analisam duas propostas, uma por empréstimo e outra pela compra em definitivo

Bruno Henrique Wolfsburg (Foto: Divulgação)

Bruno Henrique, atacante do Wolfsburg, espera ansioso pelo acerto com o Santos (Foto: Divulgação)

Não é só o torcedor do Santos que está ansioso para saber se Bruno Henrique será contratado. O atacante também está. O jogador do Wolfsburg, da Alemanha, acredita que a negociação já deveria ter saído.

O Peixe fez duas propostas pelo jogador de 26 anos: uma por empréstimo de um ano, com valor de compra fixado, e outra em definitivo, para contrato de quatro anos. O clube da Vila Belmiro agora aguarda pela resposta. Há um representante santista para tratar diretamente com os alemães.

– Eles são difíceis (de negociar). Eu estou aqui esperando ansioso para a coisa finalizar rápido. Já era para ter saído (a negociação). Espero que dê certo. Estou aqui treinando, bem fisicamente. Eu quero voltar (para o Brasil) – disse Bruno Henrique ao GloboEsporte.com.

Os Lobos pedem 500 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra de 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões), em que há a obrigação do pagamento ao final do período, independentemente do desempenho do atacante.

Os valores não foram divulgados, mas o Alvinegro oferece menos (de forma parcelada) e não aceita se comprometer a abrir os cofres no fim da temporada antes de ver o desempenho do jogador.

Bruno Henrique seria o sexto reforço santista para a temporada. Já chegaram o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke.

Compartilhe