Diário de São Paulo
Siga-nos

Após ganhar bolo de mortadela, menino comemora repercussão: ‘Fiquei famoso’

Para o menino Isaac de Souza, morador de Marília (SP), a comemoração do seu aniversário de seis anos vai ser inesquecível. Não só pela realização do sonho de

Após ganhar bolo de mortadela, menino comemora repercussão: ‘Fiquei famoso’
Após ganhar bolo de mortadela, menino comemora repercussão: ‘Fiquei famoso’

Redação Publicado em 28/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h47


Morador de Marília (SP), Isaac de Souza é apaixonado pelo embutido e diz que o bolo foi a realização de um sonho. Fotos da festa foram compartilhadas milhares de vezes nas redes sociais

Para o menino Isaac de Souza, morador de Marília (SP), a comemoração do seu aniversário de seis anos vai ser inesquecível. Não só pela realização do sonho de ganhar um bolo de mortadela, mas também pela repercussão que o desejo inusitado teve nas redes sociais.

No último domingo (23), a família de Isaac resolveu surpreendê-lo e improvisou um bolo feito com uma peça de mortadela, já que o menino é apaixonado pelo embutido. A foto do parabéns foi postada por uma prima dele em um perfil nas redes sociais e viralizou.

Foram quase 40 mil curtidas registradas até esta sexta-feira (28) e mais de 870 comentários no post original, além de milhares de compartilhamentos e até memes.

“Foi muito legal na escola no outro dia, eu fui beber água e um monte de gente veio e falou que tinha visto meu bolo de mortadela. Fiquei famoso”, diz Isaac ao G1.

Sonho de Isaac era cantar parabéns com um bolo de mortadela  (Foto: Leide de Souza / Arquivo pessoal )

Sonho de Isaac era cantar parabéns com um bolo de mortadela (Foto: Leide de Souza / Arquivo pessoal )

O menino conta que não gosta de nada doce, por isso pediu o bolo de mortadela, mas não esperava que esse desejo incomum fosse realizado. “Fiquei muito feliz, realizei um sonho. Sempre quis um bolo de mortadela, mas não estava esperando. Eu estava brincando na casa da minha vó com meu irmão, aí me chamaram na sala. Quando entrei começaram a cantar parabéns com o bolo de mortadela. Para mim é gostoso, porque eu não gosto de doce, nadinha”, garante.

A família registrou a felicidade do menino com o bolo de mortadela, que teve direito a vela e “parabéns pra você”. (Veja o vídeo acima)

“Ele ficou muito feliz, não parava de pular, fez até uma oração agradecendo todo mundo pelo bolo, pela festinha”, conta a prima de Isaac, Isabella de Souza Batista.

Foi ela quem postou as fotos da festa na internet, e se surpreendeu com a repercussão. “Não imaginava que ia ter tanta repercussão, postei as fotos no dia da festinha mesmo e em 10 minutos foram mais de 2 mil curtidas e um monte de gente comentando.”

Foto do bolo foi postada pela prima do garoto e viralizou na web (Foto: Reprodução/Facebook)

Foto do bolo foi postada pela prima do garoto e viralizou na web (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a mãe do menino, Leide de Souza, o processo de “criação” do bolo foi simples. “Compramos uma peça grande de mortadela, cortamos ao meio e enfeitamos com algumas fatias. Ele adorou, todo mundo comeu um pedaço depois com o pão.”

Isaac ficou tão feliz que deve repetir a dose na festa de aniversário que vai ser realizada em buffet neste sábado (29). “Quero o bolo de mortadela de novo.”

Isaac e a prima Isabella: 'Ele tem gosto peculiar' (Foto: Isabella Batista / Arquivo pessoal )

Isaac e a prima Isabella: ‘Ele tem gosto peculiar’ (Foto: Isabella Batista / Arquivo pessoal )

Compartilhe  

últimas notícias