O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, recebeu alta neste sábado (30), informou o hospital privado da capital onde ele estava internado desde

Redação Publicado em 30/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h31
O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, recebeu alta neste sábado (30), informou o hospital privado da capital onde ele estava internado desde segunda-feira (25), quando foi submetido a uma cirurgia de emergência na região abdominal.
“Após apresentar recuperação favorável e passar por ampla avaliação clínica, laboratorial e por exames de imagem, ele seguirá com acompanhamento médico domiciliar”, diz o boletim médico assinado pelo cirurgião Ronaldo Cuenca e outros dois médicos do Hospital DF Star.
Ibaneis foi internado na noite de segunda-feira (25) com dores no abdômen. Após exames, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência por vídeo (laparoscopia). Durante a intervenção, foi identificada e corrigida uma perfuração, em um segmento intestinal, por um fragmento cartilaginoso.
A maior suspeita é que o intestino tenha sido perfurado por um pedaço de osso de galinha ou espinha de peixe, ingerido durante alguma refeição, disse a equipe médica responsável em entrevista coletiva após a operação. Segundo o cirurgião Ronaldo Cuenca, o problema não está relacionado diretamente à cirurgia bariátrica a que Ibaneis se submeteu em 2013.
AGENCIA BRASIL
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Justiça reverte suspensão de doutoranda da UFSC após críticas a protocolo para crianças trans

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Argentina exibe faixa das Malvinas após jogo; Fifa proibiu manifestações

Nathalia Valente não aguenta e grava vídeo aos prantos após críticas por missão na África

No RJ, Bruna Marquezine e Shawn Mendes namoram na orla

Argentina vence a Inglaterra nos acréscimos e está na final da Copa

Foto mostra Flávio Bolsonaro ao lado de “Sicário”, apontado como operador de Daniel Vorcaro; senador nega vínculo