Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Perdemos dois pontos’, lamenta Cuca

O empate com o Vasco no Rio de Janeiro não agradou ao técnico Cuca pelas suas circunstâncias. Segundo o palmeirense, era possível ter evitado o gol sofrido no

‘Perdemos dois pontos’, lamenta Cuca
‘Perdemos dois pontos’, lamenta Cuca

Redação Publicado em 15/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h58


O empate com o Vasco no Rio de Janeiro não agradou ao técnico Cuca pelas suas circunstâncias. Segundo o palmeirense, era possível ter evitado o gol sofrido no fim da partida.

“Sabemos que podíamos ter saído com a vitória, principalmente por ter o jogo na mão até os 43. Em um lance de bola parada, perdemos dois pontos”, lamentou-se o treinador, ainda no Estádio Raulino de Oliveira.

Sem quatro titulares, o comandante surpreendeu ao poupar Egídio. A lista de baixas, que tinha Dudu, Jailson e Mina, lesionados, e Moisés, poupado, ganhou o lateral-esquerdo e Michel Bastos assumiu a função.

“O Egídio é uma excelente pessoa, gosto dele como jogador também. Senti que era um jogo para preservá-lo. Hoje, nossa torcida cobrou muito, é o típico jogo de um time grande após eliminação. Teve cobrança, como vai ter semana que vem, em casa.” O ala foi criticado por perder o pênalti decisivo na eliminação para o Barcelona, do Equador, nas oitavas da Libertadores.

Compartilhe