Diário de São Paulo
Siga-nos
Governo Lula

Presidente Lula fala sobre resultado das pesquisas em que apontaram queda em sua popularidade

Após o resultado unânime entre três pesquisas sobre popularidade, Lula falou sobre o assunto durante um evento do governo feferal

Presidente Lula fala sobre resultado das pesquisas em que apontaram queda em sua popularidade - Imagem: reprodução redes sociais
Presidente Lula fala sobre resultado das pesquisas em que apontaram queda em sua popularidade - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 17/03/2024, às 09h56


Durante uma entrevista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), relata que por ele “está tudo bem” em estar perdendo a sua popularidade entre a população do Brasil e estar sendo menos do que o povo esperava dele.

A fala do presidente aconteceu nesta sexta-feira (15) durante evento de anúncio de ações e investimentos do governo federal para o Rio Grande do Sul, segundo o portal da CNN Brasil.

Na última semana, foram divulgadas três pesquisas, sendo elas: Quaest, AtlasIntel e Ipec, porém todas apontaram o mesmo resultado em relação a popularidade e aprovação desse terceiro mandato de Lula.

“A imprensa me perguntou: O Lula perdeu popularidadee eu falei: tudo bem, é porque eu estou aquém do que o povo esperava que eu estivesse, eu não estou cumprindo aquilo que prometi, e eu tenho conhecimento disso”, explicou o presidente.

Segundo Lula, quando é plantado um pé de jabuticaba, não se come a fruta no dia seguinte. “Eu tenho que esperar ela crescer, ela aflorar, ela botar para poder (…) e é esse ano que vamos começar a colher tudo o que prometemos”, finalizou Lula.

Compartilhe  

últimas notícias