O prefeito de Murutinga do Sul (SP), Gilson Pimentel (PSDB), e outros quatro funcionários da prefeitura foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (13).

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h50
O prefeito de Murutinga do Sul (SP), Gilson Pimentel (PSDB), e outros quatro funcionários da prefeitura foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com as informações da Polícia Civil de Andradina (SP), a prisão foi realizada após a denúncia de depósito irregular de lixo em um aterro sanitário interditado pela Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo.
A TV TEM entrou em contrato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Murutinga do Sul, que informou que não vai se manifestar enquanto não for notificada oficialmente sobre a prisão.
Além do prefeito que autorizou o descarte de lixo no local, dois catadores de lixo, um motorista e um fiscal foram encaminhados à Delegacia Seccional de Andradina, onde prestaram depoimento e foram presos. Eles vão responder por crime ambiental, poluição ambiental e por descumprir a ordem de não jogar lixo no aterro.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Isover Saint-Gobain encerra produção de lã de vidro em Santo Amaro após anos de reclamações

Vídeo que mostra Bolsonarista pendurado em para-brisa de caminhão em alta velocidade viraliza na web

Desaprovação ao governos de Duque gera greve na Colômbia

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Médico brasileiro e namorada conquistam marca inédita no Guinness com desafio de beijos

Flávio Bolsonaro diz estar aberto a conversar com Michelle após crise no PL

Incêndio em fábrica de calçados deixa 28 mortos no sudeste da China

STJ determina cobertura obrigatória de cirurgias de feminização facial por planos de saúde

Lula recebe líderes do MST para discutir novas ações humanitárias em apoio à Venezuela após terremotos